sábado, 16 de maio de 2009

Fotos Penha - São Francisco (Capri)

Foto tirada pelo Teteu, chegada no Capri.
Sinalizador canal São Francisco.

Embarcação entrando no canal.


Sinalizador canal São Francisco.



Close do farol da Ilha da Paz.




Ilha de Mandigituba.




Chegando de viagem.





Teteu e a ilha Madigituba ao fundo.








Colinho do pai na travessia.








3 comentários:

  1. Fala Família!!!
    Fiquei realmente emocionado em ver o quanto vocês estão curtindo esta opção tão difícil para nós, brasileiros, a opção de soltar as amarras e velejar.
    Vocês dois são abençoados por terem se encontrado e o resultado não poderia ser outro, esta criaturinha maravihosa que está aí com vocês, o Teteu.
    Poder ver as fotos da nossa costa, depois de estar quase dois meses fora, realmente me alegraram bastante.
    Estamos agora em Puntarenas,quase no sul da Costa Rica, quase duas mil milhas navegadas, mais motoradas que velejadas, mas bastante felizes com o desempenho do barco e com nosso desempenho a bordo.
    Vocês estão sempre presentes nos nossos pensamentos, e eu pessoalmente fiquei muito feliz em constatar que a Mariana está adorando esta nova experiência.
    Realmente é muito importante para nós (Mané e Dani) poder ver a alegria estampada no rosto da pessoa quemais amamos ao realizar junto o nosso sonho (nosso = de nós 4).
    Podem ter a certeza que por aqui (fora do Brasil) a realidade é muito mais fácil do que aí, pouca porranca para assustar, barcos a preço de banana, muita estrutura de marinas etc, ou seja... esta etapa que vocês estão realizando é com certeza a graduação que precisam para irem ainda mais longe. E tenho certez que irão!!!
    Estou colocando o blog de vocês como link no nosso blog, para incentivar ainda mais pessoas a viverem seus sonhos.
    Parabéns família!!!
    Vocês sempre foram e continuam a ser um exemplo para nós dois.
    Abraço para o Capitão, beijo para a almiranta e um abraço bem espremido no Teteu.
    Mané

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que o Mané falou aí, eu assino embaixo...ehehehe...estou muito feliz em saber que esta família está seguindo o seu sonho, e pelas fotos eu vejo a felicidade estampanda em vcs! Mari te adimiro muito, continuem assim, vcs vão longe!

    Abraços!
    Um beijo no gatíssimo Teteu!
    Fiquem com Deus!

    Rafa.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!!!!

    Esta imagem do Teteu com Madigituba ao fundo foi pra avacalhar!

    Show de bola o comentário do Mané e Rafa! Negão, não vejo a hora de partir pra esta! Por hora ficamos em terra... Mai por Floripa nos acertos do casório, e eu por aqui envolto em papel, nota, report, banco e sempre tem um chatinho a la Playmobil incomodando (Quanta lembrança do Alvoredo!)...fora isso é aguardar a chegada do sol pra voltar a ver o Caribe Brasileiro como ele é!

    Recebi notícias de Zé, passaram pela Laje de Santos. pelo jeito tá sendo uma curtição só! Pretendem lá pro dia 15 já estar aqui pela BA! tem coragem!??!?!?!

    Beijos pra esta família sensacional!

    Áthila e Mai.

    ResponderExcluir