quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bonaire um convite ao mergulho

Ai vão mais umas imagens de Bonaire...



Nos últimos dois dias estamos aproveitando para conhecer mais desta fantástica Ilha, Bonaire! Povo simpático que valoriza muito seus atributos naturais e preserva este lugar de uma forma muito bacana, pois conseguem desenvolver o turismo sem degradar o lugar. A Ilha tem um enorme Parque Nacional Washington Slagabaai com iscrições ruprestes, muitos cáctus, iguanas e praias muito lindas convidativas para um mergulho!
Ontem 9/12, eu e Buli completamos 10 anos juntos! Me sinto um pessoa muito privilegiada de poder compartilhar minha vida com esta mulher tão especial que me ensina, me acalenta, me ama e divide comigo todos os momentos de sua vida. BULI EU TE AMO...HOJE E SEMPRE! Durante estes 10 anos tivemos momentos dificeis, mas olhando pra trás vejo que trilhamos um caminho iluminado que espero que nunca acabe. Hoje temos a companhia do resultado dessa união que é o Mateus, nosso filho que é uma alma muito especial e iluminada como sua mãe....TE AMO MEU FILHO! E com enorme nó na garganta termino este post, dizendo muito obrigado Buli e Mateus!
Grande Abraço
Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário