quarta-feira, 12 de maio de 2010

Chegamos!!!!!!!!!!!!!







4 comentários:

  1. LIndos estou com saudades manda moticias fico feliz por estarem juntos beijos muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. OLA DANI, E O PABLO DA MARINA PONTA NORTE
    E AI VELHO, LEGAL ESSA VIDA PELO CARIBE....QUE BOM..ME ALEGRA SAVER Q VCS ESTÃO BEM, FAMILIA UNIDA TUDO DE BOM.. ME ESCREV E ME DIZ O ME CONTA ALGO DE SUA VIDA POR ESSOS MARES
    UM FORTE ABRAÇO E BONS VENTOS
    divepablo2006@gmail.com
    divepablo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Grande família!!! novamente toda unida para navegar este mundo!
    Felicidade muito grande com esta realização de vocês. Tudo está só começando....

    Forte abraço,
    Áthila.

    ResponderExcluir
  4. Mari (Buli), Dani, Teteu !!
    Que bom estarem juntos iniciando a nova vida, a qual sempre sonharam e lutaram pra fazer acontecer. Parabéns pelas escolhas.
    Desejo tudo de maravilhoso e que Deus sempre os protejam.
    Rafa e Mane

    ResponderExcluir