quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Matéria na Náutica Sul


Foi publicado na Revista Náutica Sul do mês de setembro uma matéria sobre nosso cruzeiro de férias! É um grande incentivo pra nós termos nossas fotos e textos publicados na Náutica, pois muitas vezes como leitores deixamos o pensamento voar alto com as histórias de outras famílias velejando e conhecendo este planeta fantástico onde vivemos. Esperamos que outras famílias possam se motivar e também soltar as amarras e sair pro mar.
Grande abraço
Daniel

2 comentários:

  1. Buenas Daniel! Hoje peguei um exemplar da naútica que o seu filho está na capa. Que massa velho! muito legal, parabéns! Fiquei orgulhoso de ver o veleirinho lá. Estou cuidando muito bem dele e como já te disse está sempre a disposição de vcs para uma velejada. Abraço! BV!
    www.velaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Família Mema, tomei conhecimento do blog de vocês na revista náutica. Como velejador, fiquei feliz pela matéria, pois ela contribuirá para que outras famílias façam o mesmo, ampliando as perspectivas de estrutura de apoio. Como morador de Itajaí, onde mantenho meu barco na Associação Náutica de Itajaí - ANI, no Saco da Fazenda, lamentei a impressão dada. O acesso ao Itajaí deve ser feito com cuidado, e em alguns momentos evitado dada a corrente e as ondas. Mas normalmente, é tranquilo. Já no Saco da Fazenda, as condições de ancoragem são perfeitas. Um excelente abrigo que, além de ser porto de parada do Cruzeiro Costa Sul da ABVC, recebe os barcos da regata da Marejada (circuito oceânico do ICSC). Para saber as condições da barra, basta checar com a "Itajaí Rádio", com a praticagem ou com a delegacia de portos.

    Deixo meu convite para vocês conhecerem este porto. Basta mandar um email (rmsperb@gmail.com) para mim, que os receberei.

    Parabéns pela matéria e bons ventos

    ResponderExcluir