sábado, 28 de novembro de 2009

Conhecendo Curaçao - Antilhas Holandesas








Ontem na parte da manhã trabalhei com a turma na lixação da casco e a tarde fomos conhecer um pouco da Ilha de Curaçao. Alugamos um carro e saimos com a idéia de ir até Shete Bocas, uma parte da ilha que o mar é batido e se formam buracos cavados pela força das ondas e depois Klinbay para mergulhar...Água clara, quente e bastante vida marinha....Parecia até o Caribe Brasileiro....a nossa Bahia!
Ai vão algumas imagens
Grande abraço a todos
Daniel Lewis

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Inicio de uma nova etapa


Ontem a noite, cerca das 10:00h horário local (2:30h a mais que o horário do Brasil)cheguei em Curaçao, uma das ilhas que são chamadas de Antilhas Holandesas. A viagem foi cansativa, mas muito menor que minha disposição de começar essa nova etapa. Fiz escala em São Paulo, Caracas (Venezuela), onde fiz muitos amigos que compartilharam comigo a grande espera até entrar no vôo para Curaçao. Fui recebido por meus amigos Andréia e Geraldo, proprietários de um veleiro muito especial, o BALEEIRO, um Corbin 39 que esta em seco na Curaçao Marine Boat Yard, onde devemos trabalhar duro para deixa-lo pronto e seguir a Saint Maarteen.

A foto é da entrada do Aeroporto de Curaçao, de divulgação de uma importante regata que acontece todo ano aqui em Curaçao.


Grande abraço


Daniel Lewis