domingo, 5 de julho de 2009

Venda do Mema II

Gostaríamos de informar que vendemos o Mema II nesta semana e em breve encontraremos o Mema III que já está por aí em algum lugar. Esperamos que a família que o adquiriu seja muito feliz no Mema II assim como nós fomos e que nossas boas vibrações que estão lá iluminem suas velejadas!!!!

Final de semana no Gabiroba

Retorno em Santo Antônio de Lisboa.
A linda Praia do Forte.

Passando pelo Forte.
Mariana e Mateus.
Noite de lua cheia.
Vista de uma parte da baía de Palmas.
Chegando em Armação da Piedade.
Aproximando-se de Armação da Piedade.
Hora do café da manhã.
Budi no leme.
Saímos sábado de manhã de Santo Antônio de Lisboa, com nosso grande amigo Budi. Como não havia muito vento fomos seguindo só à velas calmamente até quase a ilha do Francês. Estávamos um pouco desanimados pela falta de vento, mas depois de passarmos a ilha entrou um bom vento e deu pra velejar um pouco. Como já era de tarde, resolvemos mudar o rumo e seguir até Armação da Piedade e depois atravessamos até o Magalhães com motor, pois lá seria o melhor abrigo de sul para passarmos a noite.
Saiu um super churrasquinho regado a vinho, ainda deu pra ver a novela. Budi nos cedeu o quarto da proa, onde dormimos eu, o Dani e o Teteu no maior conforto.
No dia seguinte partimos de manhã e paramos em frente à praia do Forte. Estava paradisíaco e Dani e Teteu nadaram até a praia. Eu fiz uma massa com o resto do churras e almoçamos por lá. Velejamos e motoramos de volta até Santo Antônio chegando lá no finalzinho da tarde. Estava uma delícia.